terça-feira, 22 de julho de 2014

Comprinhas na Itália - Junho

Oiii!!!

Tudo bem com vocês???

O mês de julho está quase acabando e agora que eu vou mostrar minhas comprinhas de junho, mas é que está passando tão rápido que eu não estou dando conta de atualizar aqui.
Para quem não lembra ou não viu, o mês passado eu gravei um vídeo de comprinhas de maio e vocês gostaram e pediram para eu continuar fazendo, então aqui vai mais um.
Como vocês já sabem, eu só compro em lojas baratas e de preferência coisas em promoção sou mão de vaca mesmo.



Gostaram das minhas comprinhas???

Além disso, vocês também já me pediram para gravar Vlog. Eu comecei a gravar junt com meu amigo, só falta editar =)

xoxo
Aline



Um comentário:

  1. Adoreei as comprinhas, liindas.
    Tb aceito de presente pingentes pra pulseira, a minha ta taaao pobrinha haha
    beeeijo Lii

    ResponderExcluir