quarta-feira, 18 de junho de 2014

Comprinhas de maio em Milão

Oi oi oi!!!

Tudo bem com vocês??? Estou me esforçando para postar mais vezes, estou até com idéias legais mas sabe né, me dá uma preguiça =( Esse trabalho está acabando comigo.

Como eu ainda não tive tempo de gravar um vídeo de maquiagem, eu fiz um vídeo rapinho para vocês, mostrando as roupas que comprei no mês de maio. Eu não comprei muita coisa, mas é que como nunca compro nada e dessa vez comprei bastante para o meu normal, resolvi mostrar.
Como vocês já sabem, eu só compro em loja barata, sou muito mão de vaca econômica. As minhas lojas preferidas aqui são: Zara, Bershka e Stradivarius. Claro que gosto muitas outras também, mas essas três sempre que passo na frente eu quero entrar haha

Chega de enrolar e vamos ver minhas comprinhas, eu já comprei umas coisinhas agora em julho, talvez eu junte junho e julho e faça outro vídeo pra vocês =)


Gostaram???

xoxo
Aline

2 comentários:

  1. Adoreeei o vídeo, adoro comprinhas. Quero ver vc com o cropped, é liiiindo, tira foto e posta depois.
    Beijooo Li, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh se você gostou, vou fazer mais desse tipo. Eu já postei foto com ele lá no instagram!!! qndo a senhorita fizer um, aí vc vê hahaha
      morro de saudades!! bjos

      Excluir