terça-feira, 22 de abril de 2014

Maquiagem 2 Naked 3

Oiii!!!

Tudo bem com vocês??? Esqueci que segunda era segunda e não postei. Mas é que o feriado me confundiu. Aqui também foi feriado, o que não muda nada na vida de uma desempregada né.

Antes de falar da makeup, eu preciso SUPER desabafar. Geeeente eu estava com o meu cel no bolso e por um descuido da natureza eu deletei meu zapzap, meu Deus quase morri, como eu sobrevivia sem zapzap antes??? Aí eu baixei de novo e perdi TUUUUUDDDOOO que tinha nele antes #luto e me dizem uma coisa, agora o zapzap é pago?? É isso mesmo? Fiquei triste de verdade isso aconteceu ontem e até agora não me recuperei do trauma. Desabafo feito!

Agora vamos para a maquiagem,,,

Uns meses atrás eu comprei uma escrivaninha/penteadeira só para poder gravar os tutoriais nela, mas não rolou =( Eu gravei essa make lá e ficou um lixo, super escuro o vídeo e aí eu tive que regravar na janela e dessa vez com muito público, passaram várias pessoas na minha janela me olhando como se eu fosse louca.

Então essa é a maquiagem e novamente usando a paleta naked 3







Vídeo:


Produtos usados:


  • Primer: Avon Magix
  • Base: Select SPF 15 Foundation NW20 - MAC
  • Corretivo: Select Cover Up - NW20 - MAC
  • Primer: Stay Don't Stray - Benefit
  • Pó: Dream Matte Powder - Medium Beige - Maybelline
  • Sobrancelha: Brown Fix Milani
  • Sombra: Limit - Naked3
  • Sombra: Mugshot - Naked3
  • Sombra: Liar - Naked3
  • Sombra: Nooner - Naked3
  • Sombra: Darkside - Naked3
  • Lápis Kajal cor 100 - Kiko
  • Sombra: Burnout - Naked3
  • Sombra: Strange - Naked3
  • Sombra: Blackheart - Naked3
  • Sombra: Trick - Naked3
  • Máscara: One by One - Maybelline
  • Máscara: The Mega Plush - Maybelline
  • Blush: Classic pink - Cover Girl
  • Batom: Chatterbox - MAC
Gostaram??

xoxo
Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário