terça-feira, 18 de março de 2014

Tag 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

Oiii!!!

Adivinha??? Mais um vez fiquei uma semana sem internet, se você estiver vindo para a Itália e for colocar internet na sua casa, não recomendo a Fastweb #ficaadica

Agora que a internet voltou e eu sobrevivi, UUUFAAAA tudo volta ao normal aqui no blog. Como faz tempo que eu não posto nenhuma TAG, eu gravei uma, já deve fazer uma semana que ela está no meu canal, mas não consegui postar aqui. =(

TAG - 100 perguntas que Ninguém pergunta.

Obs: eu peguei a Tag já traduzida, mas depois vi ela em inglês e a tradução de várias questões não está bem feita, mas enfim..



                     

Eu não vou "tagar" ninguém mas quem responder, me deixe aqui nos comentários para eu assistir =)

Espero que tenham gostado
xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário