terça-feira, 4 de março de 2014

Resultado do sorteio!

Oi oi oi!!!

Tudo bem com vocês??? como foram de fds?? O meu foi bem desanimado como sempre. "como assim, você mora na Europa!"Ah verdade tinha até esquecido...  Morar na Europa e não ter um emprego ou $$ não é tão legal quanto parece! hahaha #desabafo

Para não falar que não fiz nada no fds, eu ajudei meu amigo a mudar de casa na sexta, o que foi bem divertido, a gente se dá muito bem e até as coisas mais chatas fica engraçadas e divertidas.

1. Montando minha nova penteadeira 2. KitKat de chá verde 3. Coisas que se acha em uma mudança


Cheguei em casa com sono e dormi, dormi MUITO BEM, o que também é difícil porque a insônia me ama.

Sábado teve festinha na casa desse meu amigo e olha a animação.

1. Birba, ela é muito fofa 2. Todos viciados


Agora vou explicar o motivo da animação. Já jogaram Spashy fish?? Não? Então baixa aí e a foto acima vai fazer mais sentido para você. E depois que jogarem me contem qual foi o recorde de vocês.

Eu esqueci de tirar foto do jantar de ontem, estava MUITO bom!!!! Mas dos doces eu tirei foto!!!

1. cupcake de maracujá 2. cuopcake de leite ninho 3.cupcake de doce de leite 4. todos juntos 


Foi bem gostoso lá, conheci pessoas novas e Italianas ( to precisando) voltei super tarde e dormi...

Domingo é dia da preguiça sempre neh... Gravei um vídeo e jantei pizza em casa com os amigos.

Acho que eu estou meio sozinha né?? Eu não costumo contar as coisas que acontecem no meu fds hahaha

Agora que já conversei...

SORTEIO!!!!

A Letícia que ganhou o sorteio realmente não respondeu... Então fiz outro sorteio e a nova vencedora é...







Parabéns Erica, você vai receber um e-mail ainda hoje e tem dois dias para responder.

Agora eu juro que só parei de  ficar conversando!!!

xoxo
Aline





Um comentário:

  1. Aline....amei a noiticia..mas até agora nao recebi nenhum email!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=(

    ResponderExcluir