sábado, 15 de fevereiro de 2014

Unhas - Lacinho

Oiii!!!

Já dei uma relaxada né, e dessa vez não foi nem porque a internet não funcionou, foi de preguiça mesmo. Então vou postar hoje que é sábado para me desculpar haha

Esses dias eu estava dando uma volta na "China Town" aqui de Milão ( se vocês quiserem vlog daqui, avisem nos comentários ) e achei uns enfeites de colocar na unha, tinha uns de frutinhas, a coisa mais fofa, mas achei estranho colocar as frutas nas unhas, e então achei uns lacinhos que me apaixonei.

Olha isso!!!



Escolhi o lacinho rosa e fiz assim:



Pintei todas as unhas de pink e no dedão e no anelar, eu fiz um risquinho branco e coloquei o lacinho. Grudei o lacinho no próprio esmalte.

Eu amei, mas durou só dois dias porque eu ficava mordendo o lacinho... Gente não tem uma explicação... comecei mordendo um e o lacinho quebrou aí mordi o outro e assim até destruir todos. Se você for uma pessoa normal, eu acho que os lacinhos duram uma semana.

Produtos usando:

  • Base Homem - Risqué ( ela ainda não acabou)
  • Esmalte Sephora - Valentine
  • Pétala Branca - Colorama
  • Lacinho ( comprei no chines)
  • Cobertura Brilhante - Risqué
Ficou lindo né?!

Como todo mundo já deve saber, ontem foi Valentine's Day ( aqui na Italia San Valentino)
 
Não que é uma data que eu ligue muito, principalmente porque não tenho namorado, mas mesmo assim para não passar em branco, eu fiz uns docinhos... Em junho eu ensino vocês a fazerem para o dia dos namorados!! haha


Ficaram um delícia... já comi quase tudo, se continuar comendo assim vou passar os próximos Valentine's Day sem namorado Não consegui resisti... AMO esses cookies de maple. Para quem ainda não conhece a receita tá aqui.

Happy Valentine's Day para todos vocês!!!!
xoxo
Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário