segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Receita de Petit Gâteau

Oiii!!!

Estão preparadas??? Aí está a receita MAAAAAAIS pedida!!! Eu não sei nem quantas vezes já me pediram essa receita... E muito menos quantas meus amigos e parentes pedem para eu fazer. Essa sim eu tenho certeza que vocês vão adorar!!!

Petit Gâteau de Chocolate

Fotos:





Vídeo:


                                           

Receita de Petit Gâteau

Ingredientes:

  • 100g de farinha de trigo
  • 135g de açúcar
  • 300g de chocolate meio amargo
  • 250g de margarina
  • 4 ovos
  • 4 gemas
  • Sorvete de creme
Preparo:
Derreta o chocolate junto com a margarina em banho maria. Bata os ovos e as gemas por 10 minutos. Ainda batendo adicione o açúcar, aos poucos a farinha e por último o chocolate derretido com a margarina. Despeje em forminhas untadas e enfarinhadas. Deixe na geladeira por no mínimo 10 minutos.

Leve ao forno pré aquecido por aproximadamente 10 minutos, ou até que asse nas bordas.
Servir com sorvete de creme. Se preferir pode decorar com chocolate derretido misturado com um pouco de leite.

Fala aí, é amis simples do que vocês imaginavam né?!

xoxo
Aline



3 comentários:

  1. Adorei a receita, faço quaase igual ! beijoss

    http://debemcomamake.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/debemcomamake

    ResponderExcluir