sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Unhas - Francesinha Colorida

Oi!!!

Tudo bem com vocês?? Eu estou em mais um dia de médico… Espero finalmente conseguir a voltar a usar lentes =) Torçam por mim!!! Sexta-feira conto pra vocês como foi lá no oftalmologista. Para quem não está entendendo nada clique aqui.

Eu não tinha nenhum post pronto pra hoje então acordei mais cedo para fazer as unhas e postar para vocês. E aí a internet resolve parar de funcionar =(


Enquanto a internet da NET não volta e a ligação cai quando a gente vai reclamar e todo esse drama que tudo já deve conhecer, eu vou desabafando… Liguei lá hoje e mulher conseguiu um agendamento pro técnico vir no SÁBADO. Depois dessa resolvi ir pessoalmente na NET conversar e finalmente consegui um técnico para amanhã (16/01) ás 20 hrs.

Meniiiinas agora que já desabafei e já se passaram 2 dias, vamos para o post. É que eu estava tão animada porque estava conseguindo postar 3 vezes por semana certinho, aí me acontece isso. Desculpa!!! Agora que já estou com a internet funcionando já vou tentar deixar uns posts programados haha

Eu amei "a unha da semana" a ideia era fazer uma francesinha meio arco-íris, mas aí quando abri a minha caixinha de esmalte (clique aqui para ver meus esmaltes) desisti das cores do arco-íris e ficou assim:




Eu quis fazer a francesinha mais fininha para ficar mais delicada. Já mostrei como eu faço, para ver clique aqui.


Produtos usados:

  • Base seda - Impala
  • Paris - Risqué
  • Oh My Magente 285 - Revlon
  • Amarelo 050 - Mohda
  • Superstitious 312 - Revlon
  • Impulsive 240 - Revlon
  • Verde Esmeralda - Risqué
Eu achei super fofa, vou até fazer mais vezes. =) Gostaram?

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário