sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Unhas - Adesivo Glow In The Dark

Oiiii!!

Faz um tempinho que eu estava andando pela H&M (adoro ficar vendo as novidades) aí vi uns adesivos para unhas que brilha no escuro e resolvi comprar para testar.

Dentre todas as opções, escolhi essa:



Já tinha usado esses adesivos para unhas da Sally Hansen e tinha gostado, então comprei achando que seria igual. Me enganei, esses da H&M não são nada fáceis de aplicar e não fica um resultado muito bonito. Achei o adesivo bem durinho, aí formam preguinhas... Além disso ele é um adesivo mesmo, não sai com acetona como o da Sally Hansen.

Valeu o teste, mas não compraria de novo, apesar de ter ficado bonitinho nas unhas.








Como não é nada fácil de aplicar, eu achei melhor colocar em apenas 2 unhas e pintar o restante de preto.

Ah!!! Brilha mesmo no escuro, me sentia um ET antes de dormir. Eu sempre esquecia que eram as unhas e ficava olhando os brilhos hahaha

Vocês já testaram esses adesivos de outras marcas?? O que acharam??

xoxo
Aline

2 comentários:

  1. Adorei!!!!Fiquei com vontade de usar uma adesivo que brilha no escuro....deve ser muito legal!!!!rsrsrsBjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal mesmo, mas demora um pouco para acostumar haha toda vez antes de dormir eu ficava olhando aquilo e pensando o q será que está brilhando, aí eu lembrava hahaha
      bjoss!!

      Excluir