segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Room Tour - Tour pelo meu quarto!!

Hey!!

Hoje eu vou mostrar meu quarto!!! Eu resolvi fazer esse vídeo para fazer uma comparação com o meu quarto da Itália, para quem não sabe eu estou morando na Itália (depois faço um post explicando tudo).

Eu ainda não sei ao certo quando vou mostrar meu quarto aqui da Itália, mas vou mostrar, aguardem...

No vídeo eu falei que uso mais dois guarda-roupas, um com vestidos, roupas de ginastica, roupas de praia e coisas assim e o outro com meus casacos de frio, porém esqueci de mostrar pra vocês, e agora só vou poder mostrar quando eu voltar para o Brasil. #chateada

Espero que vocês gostem do meu quarto e que possam aproveitar algumas idéias de organização beeeem improvisadas!!

Vídeo:


Antes de mostrar meu quarto aqui da Itália ainda tenho que mostrar meu banheiro e minhas maquiagens do Brasil =)

xoxo
Aline


2 comentários:

  1. Amiga..adorei o tour..ainda mais que eu apareci nele hasiuahiuasiua...saudadesss

    ResponderExcluir
  2. Claro que apareceu!! Tenhas vcs no meu mural :) saudadessss
    Bjos

    ResponderExcluir