sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look do dia

Oii!!!

Não tenho mais fotos de looks que usei nos EUA. Esse look usei em um dia normal essa semana e aproveitei tirar foto para mostrar pra vocês!! Confesso que é bem estranho tirar fotos na rua, as pessoas ficam olhando como se você fosse um alien...

Fotos:





Blusa - Tommy Hilfiger / Calça - Zara / Bota - Arezzo / Bolsa - Tommy Hilfiger / Óculos - Armani Exchange


Acho que não deu para ver muito bem, mas eu amo essa blusa pelos detalhes bege das mangas e laterais.

Gostaram??

xoxo
Aline

4 comentários:

  1. Gostei do look, bem básico e bonito. A cor da sua calça, é a cor do inverno, borgonha. Amo, muito luxo!
    Linda, fiz uma resenha no meu blog do Óleo Perfumado da Lily Essence do Boticário, e pra concluir o post estou sorteando um também pra as leitoras. Dê uma conferida, e se gostar, participe!
    Beiijos ♥

    http://clicf.blogspot.com.br/2013/06/queridinho-do-momento-oleo-perfumado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando usar essa calça!!

      Vou pasar lá simm!!!!

      bjosss

      Excluir
  2. Hahahaa, adorei o look é um amor. Simples, mais fofo e com estilo, amo. Amor, deve ser estranho mesmo, eu no seu lugar ficaria sem graça >3<
    Obrigada pela visitinha, seguindo *u*
    Amei <3

    Bisous ♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , muito lindo
    Fiquei muito feliz com seu comentário
    Estou retribuindo a visita
    Adorei as fotos
    Acabei de liberar um sorteio de uma jaqueta linda lá no blog e as regras são básicas ,que tal dar uma conferida ?
    www.derepentenaotemidade.com beijos

    ResponderExcluir