segunda-feira, 10 de junho de 2013

Especial Dia dos Namorados

Oi meninas!!

Tudo bem com vocês?? Eu queria fazer um post especial para os dias dos namorados, mas não tive tempo.

Então como não preparei nenhuma make ou cabelo legal para esse dia, eu resolvi escolher as minhas preferidas para a data, dentre as que eu já postei.

Maquiagens:

Eu escolhi duas mais românticas ( não me perguntem porque mas eu relaciono maquiagem romântica com tons de rosa, sou só eu?!)

Opção 1: Rosa e roxa

Fotos:






Vídeo:


Opção 2: Rosa discreta

Fotos: 





Vídeo:



Opção 3: Naked 

Fotos:





Vídeo:



Agora algumas idéias de penteados.

Opção 1: Trança grega de lado

Foto:


Vídeo:





Opção 2 - Tiara de trancinhas

Foto:





Opção 3 - Trança espinha de peixe

Foto:


Vídeo:





Opção 4 - Ondulado

Fotos:



Vídeos:





Ainda colocaria mais umas 2 opções de penteado, mas para não ficar muito longo, chega!


Agora vamos para os presentinhos fofos:


Opção 1 - Caneca personalizada

É legal porque você pode escrever o que quiser, eu já dei uma pro meu namorado, mas não tenho foto =(

Vídeo:




Opção 2: Potinho de corações

Eu daria junto com algum outro presente, esse vídeo eu fiz para os dia das mães, mas acho legal para dar para o namorado também.

Vídeo:





Prontinho, minhas idéias para o dia dos namorados são essas, espero muito que tenham gostado!!!

xoxo
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário