quarta-feira, 20 de março de 2013

Unhas - Navy

Heyyy!!

Tudo bem com vocês??? Desisti de postar ontem, e deixei para quarta que vem, mas se vocês estiverem muito curiosas era um cabelo ondulado que o tutorial já está liberado no meu canal.

Unhas MUITO fofas hoje. Eu amei, e onde eu fui as pessoas elogiaram.



Fotos:

















Fotos foi delicadeza minha, na verdade isso é um book. Ah é que gostei tanto dessas unhas que não consegui escolher uma foto só.

Vídeo:


                             

Produtos usados:

  • Base Setim - Colorama
  • Jeans - Colorama
  • Celeste 012 - Mohda
  • Fita Mágica Scoth - 3M
  • Pétala Branca - Colorama
  • Babado Forte - Avon
  • Intensifica Brilho e Cor - Colorama


Vocês gostaram né?! Essa é minha segunda preferia, só perde para a da Tiffany.

xoxo
Aline

2 comentários: