domingo, 23 de dezembro de 2012

Resultado do sorteio de natal

Oiiiiiii

Tudo bem com vcs?? Eu estou viajando e como a viagem não estava nos meus planos eu não me organizei em relação ao sorteio, ou seja, estou sem meu computador e sem internet, mas espero que o 3G me salve!!

Então vamos aproveitar que a conexão está boa e vamos direto ao resultado. Preparadas???

Antes de falar quem ganhou, queria pedir desculpas porque como estou postando pelo celular, eu não sei porque mas não estou conseguindo postar imagens, por isso, vou apenas falar o número de inscrição e o nome da vencedora e amanhã, assim que eu chegar em casa eu posto as imagens do site Radom.org para mostrar o sorteio, ok?! Desculpa mais uma vez e espero que vocês me entendam.

A sortuda que ganhou foi

....

....

...

TCHARAMMMMM





Inscrição 315 Thaissa Britz

Parabéns Thaissa, vc vai receber um e-mail ainda hoje e tem dois para responder.

Obrigada a todas que participaram e que me seguem no blog ou no youtube, e não desanimem que teremos outro sorteio em breve

Xoxo
Aline



3 comentários: