quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Inglesinha preta

Oi meninas!!!

Tudo bem com vocês?? Eu fui viajar de novo e por isso não postei... Eu estou em uma maratona de médicos aqui.. mas está tudo bem... Por causa dessa maratona eu não estou dando conta de postar. Desculpa. Mas eu já estou tentando gravar vários vídeos em um mesmo dia para adiantar porque vou ter que me ausentar um pouquinha mas quero deixar tudo programado para o blog...

Eu ainda vou postar a receita de ontem que é de Bolo de Banana e também o vídeo de pincéis que seria para hoje, mas ainda não tive tempo de editar então provavelmente o vídeo fica para amanhã e a receita para depois de amanhã ou vice e versa.

O post de hoje é de uma unha fofa que minha mãe que pediu para eu fazer =)
É uma inglesinha ( francesinha colorida) preta mate e preta brilhante, assim:

Abapha esse dedão mega borrado.


Então vamos ao tutorial:

                                     

Produtos usados:


  • Cobertura matte - Impala
  • Esmalte Ellen Gold cor 115 Black


Espero que tenham gostado!!! =)

xoxo
Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário