quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minnie

Heyyyy!!!

Tudo bem com vocês??
Hoje num tem dicas... Só vou mostrar a unha que fiz essa semana... Já faz uma semana que estou com ela assim, mas é tão fofa que não quero tirar...


Não ficaram fofas?? Não reparem muito porque sou eu mesma que faço né...
Caso vocês queiram, posso fazer passo a passo de como eu fiz.

xoxo
Aline

Já que vocês pediram, eu fiz o vídeo pra vocês!!!!


6 comentários:

  1. Ela é tão fofa mas tão fofa que eu fiz 2 semans seguidas e igual, acredita? Haha vc tem que ver a que eu to agora, fiz a minha Melzinhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã eu vejo... eu vi 2 muito lindas mas eu num salvei e agora não estou conseguindo achar =(

      Excluir
  2. Alineeee!! Ficou lindaaaa!! Me ensina a fazeerrr!!!
    Beijaooo

    Ju Furlan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho fiz o vídeo... eh mto facil de fazer

      Excluir
  3. Adorei. Ficaram lindas!
    Acho uma graça essas unhas decoradas nos outros, mas não combinam comigo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, eh soh acostumar... eu usei essa da minnie essa semana, onde eu ia as pessoas elogiavam...

      Excluir