quinta-feira, 3 de maio de 2012

Unhas perfeitas por 15 dias



Hey girls!
Tudo bem com vocês?? Lembram que eu falei que tinha uma novidade? Então uma parte da novidade é que eu estou indo viajar para Los Angeles amanhã, a outra parte só posso contar quando eu voltar =)
Eu vou tentar postar de lá mas eu não garanto nada então se eu ficar sumida não me esqueçam =)
Já que vou viajar vou dar uma dica para as pessoas que gostam de viajar esse post está pronto faz tempo mas estava esperando esse momento viagem para postar =P
Sempre que vamos viajar e fazemos as unhas para nossa viagem  procuramos escolher cores que temos a impressão que duram mais em nossas unhas e ainda assim levamos o vidrinho do tal esmalte para caso precise de um retoque né?! Ainda com tudo isso as vezes temos que tirar porque o esmalte fica horrível.
Uma vez vi em algum lugar que para esses casos basta pingar umas 3 ou 4 gotinhas de super-bonder no vidrinho do esmalte e fazer as unhas normalmente, ou se preferirem no top coat/extra brilho. Eu achei interessante mas ignorei e quando comecei a pensar em viajar  resolvi testar e adivinhem. É VERDADE, FUNCIONA. Fiquei com o esmalte por 13 dias, a pontinha de uma única unha começou a sair e tirei, mas com certeza daria para deixar mais dias.


Acredito que não seja muito saudável pois super-bonder além de ser super forte não foi feita para passar nas unhas mas funciona muito bem para usar eventualmente quando for viajar. E as cutículas vocês já sabem né?! Fiz um post aqui.
Agora com certeza vou usar essa técnica toda vez que eu for viajar. Vou testar fazer isso com cola para unhas postiças porque essa cola sim foi feita para usar nas unhas então não deve fazer mal, mas de acordo com minhas pesquisas não funciona tão bem quanto super bonder. 
 Quando eu testar com cola de unhas postiças eu conto para vocês mas vai demorar um pouco.

Ah antes que vocês perguntem, o esmalte sai normalmente com acetona ou removedor

Xoxo
Aline

4 comentários:

  1. Bem interessante. A ultima vez que fui viaja eu tive que pagar uma manicure lá e paguei quase 20 reais pra fazê só a mão, muiito caro. Mas eu teria que falar pra minha manicure pingar no vidro dela, ou quando eu for viaja, levar meu vidrinho de esmalte ao invés do dela né, vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dressa eu acho mais fácil você comprar um extra-brilho sabe? ai você coloco o super bonder nele e quando for viajar faz as unah com o esmalte da manicure e pede pra ela passar o seu brilho. =)

      Excluir
  2. Ameiiiiiiii essa dicaa!! Imagina na praia... que além de sair super fácil o esmalte vc não tempo de ficar fazendo as unhas?! Superr útil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh essa dia eh boa mesmo quando você for viajar testa para vc ver =)

      Excluir