sábado, 12 de maio de 2012

Sorteio!!

Oi meninas!!!

Tudo bem com vcs??? Continuo aqui nos EUA e é muito ruim postar aqui porque minhas coisas estão todas no Brasil, isso inclui meu caderno com os próximos posts. Prometo que quando eu voltar para o Brasil vou fazer posts legais.
No momento eu estou em uma cidade chamada Bakersfield sem carro num tem muito o que fazer por aqui... mas hoje estou indo para Los Angeles e pretendo comprar alguma maquiagem legal para o blog. Isso significa que vai ter um sorteio aqui no blog mas só pode participar as pessoas que fazem parte desse site. Se você ainda não faz parte e quer participar clique em "fazer parte deste site" aí do lado direito do blog.
Quando eu voltar para o Brasil vou mostrar o que será sorteado e vou explicar tudo direitinho.

Só passei para deixar essa novidade! E agora to indo para a Disney vamos torcer para que dessa vez eu consiga tirar um foto com o BISONHO lindo!!!

xoxo
Aline

2 comentários:

  1. E aii, conseguiu tirar a fotooo?

    ResponderExcluir
  2. Naum... nem fiz nda... passei mal fiquei super pouco lah e fui embora =( Tava muito quentee as filas enormes e eu lah no sol... to ate com a marca da blusinha haha

    ResponderExcluir