terça-feira, 20 de março de 2012

Morangos ao Creme


Oi!!!

Hummm da até água na boca!! Essa sobremesa é bem doce, mas é uma delícia, eu amo.

Morangos ao Creme

1* Creme
Ingredientes:
3 latas de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga

Preparo:
Leve ao fogo e mexa até começar a soltar do fundo da panela. Despeje em um pirex.


Recheio
Ingredientes:
3 caixas de morangos

Preparo:
Lave e enxugue todos os morangos e coloque sobre o creme com a parte da folhas para cima ( eu tiro as folhas ).


2* Creme
Ingredientes:
3 latas de creme de leite com soro
500 gramas de chocolate ao leite

Preparo:
Derreta o chocolate em banho Maria e misture o creme de leite com soro.
Despeje sobre os morangos e leve a geladeira.




Essa sobremesa apesar de bem doce é muito gostosa mas vai bastante leite condensado e creme de leite então se vocês forem fazer em casa para poucas pessoas sugiro que façam apenas meia receita.

E as outras sobremesas alguém já tentou fazer alguma?? Me contem!

xoxo
Aline

6 comentários:

  1. Alineeeeeeeeeeeee!!! Qdo eu for praí vc faz esse pra Luisinha? Ela ficou morrendo de vontade! ahhahahha
    Beijão,
    Ju!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha faço sim!! eu fiz para tirar as fotos ai td mundo na casa tah de regime eu to comendo TUDO!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que delicia, meu deus, q vontade. Eu quero muito fazer mas eu não to achando morango em lugar nenhum, onde vc comprou?

    ResponderExcluir
  4. Naquele moço que vende do lado da igreja São Sebastião, sabe?

    ResponderExcluir
  5. Aliiine! Esse eu consigo fazer aquiii!! uuuuuuhul! So preciso parar de ser preguicosa agora! hahahaha! :)

    ResponderExcluir