quinta-feira, 22 de março de 2012

Como conservar esmalte


Hey girls!!

Ai assumo que estou com MUITA preguiça hoje e que quase deixei de postar  =D E como estou com preguiça vou postar  4 dicas rápidas para que seu esmalte não seque e dure mais tempo ( mais tempo quer dizer além da data de validade ).

  1. Guardar os vidrinho "em pé" de preferência em um lugar que não pega sol.
  2. Evitar deixar o vidrinho aberto por muito tempo.
  3. Limpar a boca do vidrinho.
  4. ( ver foto )
  5. Misturar, chacoalhar os esmaltes a cada 15 dias.



Estão vendo esse esmalte seco na boca do vidrinho? Então ele que temos que tirar. Para tirar é só passar algodão com um pouco de removedor. Além disso evitar que o esmalte seque, também facilita na hora de abrir.
As dicas eram essas e funcionam mesmo tenho esmaltes muitos velhos e vencidos que continuam perfeitos! Acho que eu num deveria fala isso né? Mas é verdade se o esmalte tiver vencido mas com a aparência e cheiro normais porque não usar?!

xoxo
Aline


Nenhum comentário:

Postar um comentário